Olá meninas, tudo bem? Finalmente voltei pro blog e hoje trago uma resenha de um produto de cabelo que é o meu amorzinho ❤


Conheci esse produto há mais de um ano, quando me mudei e mudei de cabeleireira. Ela me fez uma pequena apresentação, fazendo uma hidratação no meu cabelo e eu me apaixonei! Tanto pelo cheiro, quanto belo brilho e maciez que o produto mostrou.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para hidratação e nutrição que fortalece os fios, recuperando cabelos que precisam de cuidados especiais. Elaborada com potentes ativos que oferecem nutrição intracelular. Hidrata profundamente, sela os fios e repõe a massa capilar.


O produto tem sete componentes ativos que prometem anabolizar o seu cabelo.

  • Óleo de coco: Contém vitamina E, vitamina K e minerais que nutrem e reparam os fios danificados, sendo um produto altamente recomendável para cabelos crespos por amaciar e dar brilho;
  • Queratina hidrolisada (brasileira): Proteína que possui a função de envolver o fio com uma película, dando mais elasticidade e resistência, além de fortalecer e hidratar;
  • Arginina: Aminoácido que estimula a microcirculação e nutrição do bulbo, essencial para o crescimento do cabelo e para evitar a quebra;
  • Creatina: Age contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo os danos causados por diversos fatores externos e garantindo a durabilidade da cor;
  • Proteína de soja: Auxilia na formação dos tecidos do cabelo ao nutrir e tornar os fios mais resistentes;
  • Proteína de trigo: Repara as escamas de queratina dos fios danificados, controla o volume e encorpa o fio, além de reter água e dar flexibilidade;
  • Vitaminas do complexo B: Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar a melanina que é responsável pela cor do cabelo. Também previne a queda e deixa os fios mais saudáveis e fortes.

Como eu uso: lavo o cabelo com shampoo e aplico a máscara em todo o cabelo, priorizando as pontas. Deixo agir por 15 minutos e retiro bem. Você deve retirar bem o produto, pois como ele possui queratina, pode queimar as pontas se você usar o secador ou a prancha.

O que eu achei: o creme é muito denso, como uma manteiga. O cheiro é super gostoso. Como ele é bem grosso, não penetra bem na raiz mas você pode dar ums esfregadinha com a ponta dos dedos. Meu cabelo fica super brilhoso, macio mesmo depois do secador ou da prancha. As pontas da minha franja estavam super ressecadas e ficaram ótimas com apenas duas aplicações (juro!) Outro ponto que eu gostei bastante é que meu cabelo cresceu bem mais rápido depois que comecei a utilizar o anabolizante da Natumaxx.

A máscara tem textura firme e espalha super bem, ou seja, dá para utilizar diversas vezes porque RENDE. Com o uso a cabeleira fica com aspecto saudável, sem frizz e com brilho invejável. Resultado final incrível!

O Anabolizante Capilar da Natumaxx vem com 250gr e você pode comprar direto com a revendedora aqui. O Studio Aline Amaral é excelente no atendimento e perfeição em tudo que faz, super recomendo!









Um Comentário

  1. Prometo que irei assistir (tentar né) Senhor dos anéis ahahha olha o projeto dos 100 filmes é bem legal, mas é muito dificil vc fazer isso rápido ahahahahaha mas é bom que você sempre tem assunto pra postar no blog ahaha

    adorei essa dica! eu nunca cuidei muito do meu cabelo, to começando a cuidar agora depois que pintei de azul, toda ajuda de hidratação é bem vinda ahhahahaha

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!