Olá, meu nome é Mayara, sou analista de TI aos 30 e poucos anos. O Café com Flores é um blog bem pessoal, um lugar onde posso ser quem eu sou de verdade. Aqui compartilho coisas que eu gosto e posso desabafar sobre o simples e o polêmico.

Sou apaixonada por tecnologia e o mundo nerd. Estudante de Redes de Computadores, atualmente trabalho com Analista de Tecnologia de Informação prestando suporte técnico em uma instituição financeira estatal.


Não sou fácil de lidar. Sou "tudo" menos meiga. Se eu achar que estou certa vou defender isso até o fim. Se não estiver, claro vou reconhecer! Não sou e forçar amizades, só me aproximo daquilo que é recíproco. Não saio por aí distribuindo sorrisos, pois não sei ser falsa, meu rosto transmite totalmente as minhas emoções. A verdade é que quando eu digo que me importo, essa é a maior verdade que poderia vir de mim. Quando eu me importo é pra valer!
  Amante de livros, séries, miniaturas e café! Faço desse blog minha segunda casa e quero que sejam todos muito bem vindos. 











Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!